Sobre nós

A Fundação de Edite Costa Matos, Mão Amiga, nasceu em 2009, fruto de um grande sonho da sua fundadora, Edite Silva e Costa Matos, seu marido e filhos.

Estar mais próximos da comunidade, alargar intervenções, aumentar a rede de voluntariado ou aproximar a comunidade à realidade que encaramos todos os dias, são formas de empreendedorismo, de fomentar a solidariedade, de criar redes formais e informais, de conhecer as reais necessidades e lacunas que vão existindo na nossa comunidade.

Com a vontade de apoiar aqueles que a nós recorrem, a Fundação Mão Amiga esforça-se, diariamente, por se reinventar e dar respostas adequadas às necessidades que vão surgindo.

Ajudar, sem olhar a quem é o lema que nos guia, nesta “luta” que travamos diariamente!

CAUSAS

VOLUNTÁRIOS