Acompanhamento Biopsicossocial

Um serviço que integra profissionais de diferentes áreas, reunindo uma equipa multidisciplinar, com o intuito de dar resposta às solicitações e necessidades identificadas, assegurando o diagnóstico, acompanhamento e integração dos beneficiários na comunidade, disponibilizando consultas especializadas de psicologia e apoio no tratamento de diligências. Apresentamo-nos como agentes impulsionadores da autonomia individual e familiar, orquestrando e fornecendo quer as ferramentas quer os meios necessários, e que estejam ao nosso alcance, à resolução das situações problema com que nos deparamos. Postulamos um trabalho em sinergia e rede, estabelecendo parcerias com as demais entidades, tecido associativo, empresarial e IPSS’s, colaborando com os serviços inseridos e ao dispor da comunidade, tais como: Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga, CPCJ, tribunais, IEFP, Segurança Social e Centros de Saúde. Esta modalidade interventiva tem prevalecido desde a implementação da Fundação e prevê-se a sua continuidade, sendo a ponte quer com a comunidade carenciada económica e socialmente, quer com a população em geral.

• “A minha alegria sincera por ver instituições a percorrerem verdadeiros caminhos de solidariedade e compromisso cívico. Parabéns pelo sonho que a fez nascer e ganhar asas. Obrigado por fazer acreditar que é possível continuar a fazer sonhos.” - José
  • “Parabéns pelo vosso trabalho, é lindo…” - Cristina

What is 8 + 1 ?