Infância e Juventude – Bolsas de Estudo e/ou Apoio à Educação

Bolsas de Estudo

A Fundação atribui Bolsas de Estudo a jovens que ingressem ou frequentem o Ensino Superior Público, licenciatura e/ou mestrado, permitindo-lhes, desta forma, alcançarem uma ferramenta de trabalho, imprescindível à construção de um futuro melhor.

Apoio À Educação

No sentido de adaptar as realidades socais aos novos contextos, a Fundação define para cada ano lectivo um valor a distribuir a título de Apoio à Educação, ao qual podem aceder candidatos que não reúnam todas as condições de acesso à Bolsa de Estudo, mas que preencham os requisitos constantes do respectivo Regulamento, nomeadamente a nível de recursos económicos do agregado familiar.

TESTEMUNHOS

“A minha alegria sincera por ver instituições a percorrerem verdadeiros caminhos de solidariedade e compromisso cívico. Parabéns pelo sonho que a fez nascer e ganhar asas. Obrigado por fazer acreditar que é possível continuar a fazer sonhos.” José “Parabéns pelo vosso trabalho, é lindo…” Cristina

Pedido de Informações