Pausa para saberes

Esta ação pretende proporcionar experiências de impacto positivo com recurso a metodologias inovadoras e diferenciadoras junto de crianças e jovens, aquando das interrupções letivas. Ao proporcionar experiências enriquecedoras, de integração e interação social com os pares, soma-se a oportunidade de enfrentar e superar medos, ansiedades e constrangimentos, conhecendo também novos espaços e territórios ao nível local e urbano. Esta ação possibilita o conhecimento de novas e outras realidades a um segmento infantojuvenil integrado em agregados familiares com evidência de escassez de recursos.

• Para mim a Fundação é uma mão amiga” - Lara, 13 anos
  • A Fundação é uma grande ajuda para todos aqueles que necessitam” - Cláudia, 15 anos
  • É uma Fundação que ajuda os carenciados” - Simão, 11, anos
  • A Fundação Mão Amiga é uma Fundação que gosta de ajudar as pessoas mais necessitadas, tanto economicamente, como socialmente, propondo atividades para os mais pequenos” - Joana, 14 anos