Concluída mais uma edição do Maneiras de Sever, cumpre-nos medir e avaliar o seu impacto, dando a devida importância às sugestões de melhoria e de aperfeiçoamento que possam surgir.
É, sem dúvida, um projeto de grande dimensão que envolve uma comunidade na sua concretização, produzindo património, conhecimento e herança.
Uma edição em que todos foram protagonistas, na medida em que contribuíram de diferentes jeitos para chegarmos a um resultado final, seja nas paredes da Galeria de Exposições, no palco ou nas ruas.
Um ponto de encontro que ampliou os conhecimentos, os saberes e as certezas sobre o nosso território, tratando com intimidade diferentes técnicas e ferramentas artísticas que foram transmitidas por ex-alunos da escola, artesãos, professores e comunidade.
Um agradecimento gigantesco aos parceiros, investidores, intervenientes e colaboradores.
Agradecíamos, a quem o entender pertinente, o preenchimento do questionário que disponibilizamos via online, sendo o tempo estimado de resposta 4 minutos.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmXK-0bBRmGcoVFxQFMz5yhtuoOqE21dtUC0vc5NVt331QEg/viewform
A Fundação de Edite Costa Matos, Mão Amiga, nasceu em 2009, fruto de um grande sonho da sua fundadora, Edite Silva e Costa Matos, seu marido e filhos.
© Copyright 2017 Fundação de Edite Costa Matos - Mão Amiga
by Spotmarket