CELEBRAÇÃO DE PROTOCOLO ENTRE FUNDAÇÃO MÃO AMIGA E FREGUESIA DE SEVER DO VOUGA

As boas relações profissionais entre a Fundação Mão Amiga e a freguesia de Sever do Vouga, representada pela sua junta, foram reforçadas, assinando-se o segundo protocolo consecutivo de parceria e colaboração.

Com um esqueleto de ação que visa a proximidade, a integração e a igualdade de oportunidades da franja etária acima dos 55 anos – Programa de Prata, não descurando a população infantojuvenil na promoção do conhecimento do seu território e das suas gentes – Maneiras de Sever, encontraram-se pontos comuns de orientação e empenho.

Uma parceria premente e imprescindível, que permite alavancar a intervenção social, ampliando o raio de ação dos projetos de intervenção comunitária delineados.

A nossa gratidão à Junta de Freguesia, na sua presidente, Maria Amaral Martins Pereira.

*O Programa de Prata é financiado com o apoio do BPI | Fundação “la Caixa’, assumindo também uma parceria premente com a Junta de Freguesia de Sever do Vouga.