VOZES DE PRATA EM ASSEMBLEIA DE ROCAS DO VOUGA

Vozes de Prata é a iniciativa que pretende aproximar a terceira idade dos atores locais e decisores concelhios, comungando dos direitos e deveres de um estado democrático.

Desta forma, pretende-se contribuir para um maior esclarecimento e consciencialização acerca dos domínios da política, acompanhando os acontecimentos e movimentações dos seus lugares, em particular, e do concelho, em geral, contribuindo e participando ativamente neste processo.

Para o efeito, à Assembleia Municipal decorrida na Senhorinha, seguiu-se a ida à Assembleia de Freguesia de Rocas do Vouga.

Até à data, 5 pessoas já se deslocaram e acompanharam esta lides pela primeira vez.

Se na Assembleia Municipal se primou pela assistência, em Rocas houve espaço para uma participação ativa.

Agradecemos o excelente acolhimento e os esclarecimentos prestados na pessoa do senhor presidente da Junta de Freguesia de Rocas do Vouga, Almiro Machado.

*O Programa de Prata e as atividades a ele associadas, nomeadamente o ‘Vozes de Prata’, é financiado com o apoio do BPI | Fundação “la Caixa’.