ARRAIAL SOLIDÁRIO ’23 | UM CRUZAMENTO DE MUNDOS

O Arraial Solidário é um cruzamento de experiências e viveres, seja pelas memórias, pelas histórias, pela aprendizagem ou até pela partilha de mundos diferentes que se aproximam.

Um convívio entre beneficiários das diferentes edições do projeto Habitação Solidária Vida, que remonta a 2015 até ao momento presente, 2023.

Este mês, tendo como cenário de fundo a beleza natural da Praia Fluvial, reuniram-se beneficiários, investidores socais, parceiros e voluntários (afetos à intervenção deste ano).

Um salutar convívio para celebrar, apreciar a tela paisagística, confraternizar e degustar.

Um sublinhar de agradecimento aos voluntários por abraçarem este desafio, reforçando o parceiro Município de Sever do Vouga e demais apoios Prio Energy, Pastelaria Confiança, MassasVouga SVV, Padaria S. Martinho, Santa Casa da Misericórdia de Sever do Vouga, APCDI – Associação Pró Cidadão Deficiente Integrado, Fundação Bernardo Barbosa de Quadros e Bombeiros Voluntários Sever do Vouga.