OFEREÇA COISAS COM HISTÓRIAS, A SI OU A OUTROS | ACRPV

Eis o nosso mote: ofereça coisas com história e que permitam alterar trajetórias de vida. Este é o melhor presente, poder fazer parte.

Este fim-de-semana a Fundação será acolhida nas instalações da ACRPV a quem, desde já, expressamos a maior e máxima gratidão.

Junte-se a nós e incentive esta associação cultural e recreativa que se dedica às nossas franjas etárias mais jovens, por via do hóquei e da patinagem artística.

Enquanto os aplaudimos seremos, também, impulsionadores da economia circular, desmistificar (pre)conceitos. Um hino ao reutilizar, conferindo uma segunda, terceira ou quarta vida a produtos que ainda podem ser úteis e que, naturalmente, se encontram em ótimo estado de utilidade e beleza.

A Feirinha comVIDA tem como propósito reunir donativos simbólicos não especificados, de acordo com a possibilidade de cada individualidade ou agregado, em troca dos artigos em exposição, valorizando e conferindo dignidade aos conceitos de carência e pobreza. Desta forma, presta-se um valioso contributo na desmistificação do olhar da comunidade envolvente acerca da reutilização, sensibilizando e consciencializando para problemáticas que não são de todos, mas que são de alguns.

Sábado, dia 5 de novembro, podemos assistir à escola de patinagem pelas 09h30. Segue-se o treino dos sub-9 às 10h30 e, às 12h00, os sub-11. Por sua vez, no período da tarde, pelas 13h00 podemos apreciar patinagem artística.

Já no domingo, há jogo às 11h15.

Temos encontro marcado. O mais bonito de se ver e concretizar é esta irmandade de apoio e bem-querer. Até lá!