UM PROJETO COMUNITÁRIO ENVOLVENTE | PROGRAMA DE PRATA

A adesão da força comunitária tem sido uma realidade.

Este projeto integra no Programa de Prata, que é a nossa resposta comunitária atípica que se foca e enaltece a terceira idade, tem merecido a atenção de associações juvenis, famílias e empresas que dão o seu contributo no processo de conceção até chegar ao produto final.

Todos os anos, o Banco BPI dedica uma semana a ações de voluntariado a nível nacional.

Na semana passada, foi com agrado, que recebemos a equipa do Balcão de Sever do Vouga que desempenhou o seu voluntariado no projeto Hortas de Estimação que, inclusive, é cofinanciado pelo Banco BPIFundação “la Caixa”.

A chuva não impediu as artes plásticas necessárias que se realizaram nas instalações da sede da Fundação.

Com esta equipa ganharam os tons do nascer e do pôr do sol.

Recorde-se que contamos com o apoio da ASilvaMatos Equipamentos de Transportes na cedência de paletes e do Grupo Lusoverniz – Rikor na cedência de tintas próprias.