Natal ComVIDA

Na última 5ª feira, dia 16 de dezembro de 2021, realizou-se na Fundação Mão Amiga um pequeno atelier natalício. Contou com a presença da Dª Beatriz Matias e do Sr. Armindo, membros do Núcleo Concelhio da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que atuaram como formadores numa tarde dedicada à construção de presépios. Para além destes, participaram neste atelier os técnicos da Fundação, bem como alguns beneficiários do Projeto HSVIDA. Foi uma tarde cheia de alegria, boa disposição e que terminou com vários presépios construídos por todos os participantes, todos eles com a criatividade no máximo e apenas utilizando materiais simples, muito deles reciclados e de fácil acesso.

Como não podia deixar de ser, houve espaço para um pequeno lanche, também ele bem natalício – bolo rei.

Só nos resta agradecer a todos os participantes e deixar um desejo comum – Santo e Feliz Natal !