Our Events

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Infância e Juventude – Atividade de Natal 2017

Dezembro 18, 2017

No dia 18 de Dezembro, a Fundação Mão Amiga promoveu mais uma Atividade de Natal, onde participaram 40 crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, divididas em dois grupos etários.
Desta vez, a temática seleccionada foi a segurança nas redes sociais, o cyberbulling e o consumo de substâncias, em que contámos com a presença de duas Agentes da Escola Segura, que alertaram e sensibilizaram os participantes para os perigos da internet e para as consequências do consumo de substâncias psicoactivas.
No final, todos participaram na confecção de bolachas Natalícias, a que se seguiu um lanche convívio.
Como testemunho da sua presença e em jeito de agradecimento à Fundação, estas crianças e jovens deixaram o carimbo da sua mão e palavras alusivas ao significado de Natal (Família, Paz, Amor, União)

Data:
Dezembro 18, 2017