Our Events

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

5ª Edição do Maneiras de Sever

Abril 29, 2022 @ 3:00 pm - Maio 29, 2022 @ 3:00 pm

O Maneiras de Sever é, efetivamente, um projeto à maneira que se alicerça numa parceria profícua com o Agrupamento de Escolas e o Município de Sever do Vouga.

Um mês. De 29 de abril a 29 de maio, em que se concilia uma exposição evolutiva do nosso património material e imaterial, assinada pelas crianças e jovens da nossa terra e concretizada em ambiente escolar (um bem haja à comunidade docente); com um louvor aos talentos descobertos e por descobrir e, há que sublinhar, o entrecruzar com um programa musical eclético que se deixou coroar pela itinerância.

Um cruzar de mundos populacionais e artísticos. Um denominador comum: raízes ou ligações de génese severense.

Um expresso agradecimento aos atores locais e forças vivas associativas que aderiram a este mote de cultura e de arte que pretende potenciar um sentimento de pertença e um vínculo de afeto pelas origens, desenvolvendo, concomitantemente, uma panóplia de competências aos mais variados níveis.

Um mês em que se angariam, também, fundos monetários que se irão materializar, na sua totalidade, para a aquisição de materiais e recursos pedagógicos de forma a apetrechar o agrupamento de escolas, potenciando sinergias e oportunidades para as nossas crianças e jovens.

Detalhes

Abril 29, 2022 @ 3:00 pm