Infância e Juventude – Férias Solidárias

Férias Solidárias

Atividade destinada a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, oriundas de famílias carenciadas, residentes nos concelhos de Sever do Vouga, Oliveira de Frades e Albergaria-a-Velha, acompanhadas pela Fundação ou encaminhadas por Instituições locais (IPSS´s. CPCJ, Centro de Saúde, entre outros.). Em cada ano é selecionada uma temática a ser trabalhada em três momentos diferentes: nas interrupções letivas da Páscoa, Verão e Natal, com o principal objetivo de trabalhar/reforçar as competências pessoais e sociais, com recurso a meios lúdicos, educativos, desportivos e/ou artísticos.

Veja aqui a nossa galeria das Férias Solidárias

TESTEMUNHOS

Para mim a Fundação é uma mão amiga” Lara, 13 anosA Fundação é uma grande ajuda para todos aqueles que necessitam” Cláudia, 15 anosÉ uma Fundação que ajuda os carenciados” Simão, 11, anosA Fundação Mão Amiga é uma Fundação que gosta de ajudar as pessoas mais necessitadas, tanto economicamente, como socialmente, propondo actividades para os mais pequenos” Joana, 14 anos “É uma Fundação que gosta de fazer muitas actividades. Eu gosto muito! Obrigado, são uns queridos.” Fábio, 15 anos “Os meus filhotes vinham encantados. O meu muito obrigada à Fundação Mão Amiga. Bj a todos” Susana

Pedido de Informações